Começo de tudo!

Padrão

Hoje tive que criar meu blog correndo. Depois de enrolar durante o ano de 2010, ficou decidido que eu começaria um blo no dia 01 de janeiro de 2011. Então, hoje além do começo de um ano que promete, fica marcado também o início do Fala de mim.

Deixando o blá blá blá de lado… vamos aos votos:

Que 2011 seja um ano de grandes realizações para todos os nós. Que a paz, o amor e a alegria sejam elementos presentes em nossa vida ao longo do ano. E é claro, que o Fala de mim possa oferecer a vocês mais que textos, fotos e novidades mas que possa também, oferecer-lhes uma nova amiga.

Por falar nisso… prazer! Eu sou Jaddy Rodrigues e pretendo ficar com vocês aqui por muito tempo, jogando sempre na cara: Fala de mim!

»

  1. Oi Jaddy tudo bem?
    Obrigada por passar lá no meu blog *-*
    Seja bem vinda ao mundo dos blogs!
    Feliz 2011!
    Desejo que ele lhe traga muitas alegrias e muito amor. Beijos!

Deixe um comentário

