# meta 1

Padrão

Agora que o ano já começou não tenho mais para onde correr. Uma das minhas metas nesse ano é sem dúvida a perda de muito peso. Mas eu vou explicar melhor para você entender.

Tenho 20 aninhos, 1,54m e 75 kg (!).  Entendeu agora? Como dá pra perceber não é apenas uma questão de estética mas de saúde.

Eu já tinha prometido a mim mesma que começaria minha dieta no início do ano e amanhã eu começo a cumprir essa promessa. Mas o que o Fala de mim tem a ver com isso? Simples. Eu citarei com frequência os resultados que eu obtiver primeira para me incentivar a continuar e depois, quem sabe, acabar incentivando alguém que esteja na mesma situação que eu.

Para mim não vai ser tão simples. Eu trabalho o dia inteiro e sou extremamente preguiçosa, o que significa que em Janeiro eu não entrarei na academia. Mas eu tenho um plano. Então, coloca um tênis e uma calça de lycra e confere a rotina…

  • 06:30 – Suco.
  • 08:15 – Café da manhã no trab.
  • 11:00 – Lanche
  • 12:30 – Almoço
  • 15:30 – Lanche
  • 17:55 – Termogênico *
  • 18:00 – (Chorem!) Caminhada de cerca de 6,5km até em casa. **
  • 17:30 – Jantar (Se eu conseguir chegar a tempo em casa!)
  • 22:00 – (Se eu ainda estiver acordada) Ceia.

Vai ser horrível fácil fácil! Rs.. Mas tenho certeza de que se eu conseguir juntar essa rotina  mais 2l de água por dia (no mínimo) e uma dose diária de incentivo vou conseguir resultado mais rápido do que o esperado.

PS: * O Termogênico foi indicado pela minha nutricionista, então, se alguém quiser tomar, peça primeiro a orientação de um profissional. Especialmente, porque não é todo mundo que pode tomar.

** Quanto a caminhada, eu vou tentar andar toda essa distância, mas tenho certeza se vou conseguir. O trajeto é do meu trabalho até minha casa (de ônibus eu faço em cerca de 15 minutos). Lembrem-se, antes de planejar uma caminhada, verifique se o trajeto que você fará é seguro.

»

  1. Também preciso tomar uma atitude e fazer alguma coisa pra melhorar minha saúde, cansei de ser sedentaria (:
    Espero que você consiga perder seus quilos…Um ótimo 2011 pra você.
    bejoos.

  2. eie! tenho certeza de que vc consegue e o importante numa dieta é achar o equilibrio e nao apenas fechar a boca. não se prive de comer às vezes uma coisa bem saborosa, mas sempre coma em poucas quantidades. tenho ctza de que vai conseguir!
    beijos!

    • A minha nutricionista fala a mesma coisa. Não deve ser um bicho de sete cabeças. Eu nunca tinha tentado me reeducar antes. Mas, acho que vai dar tudo certo.
      Beijos!

Deixe um comentário

