# meta 1

Padrão

Agora que o ano já começou não tenho mais para onde correr. Uma das minhas metas nesse ano é sem dúvida a perda de muito peso. Mas eu vou explicar melhor para você entender.

Tenho 20 aninhos, 1,54m e 75 kg (!).  Entendeu agora? Como dá pra perceber não é apenas uma questão de estética mas de saúde.

Eu já tinha prometido a mim mesma que começaria minha dieta no início do ano e amanhã eu começo a cumprir essa promessa. Mas o que o Fala de mim tem a ver com isso? Simples. Eu citarei com frequência os resultados que eu obtiver primeira para me incentivar a continuar e depois, quem sabe, acabar incentivando alguém que esteja na mesma situação que eu.

Para mim não vai ser tão simples. Eu trabalho o dia inteiro e sou extremamente preguiçosa, o que significa que em Janeiro eu não entrarei na academia. Mas eu tenho um plano. Então, coloca um tênis e uma calça de lycra e confere a rotina…

  • 06:30 – Suco.
  • 08:15 – Café da manhã no trab.
  • 11:00 – Lanche
  • 12:30 – Almoço
  • 15:30 – Lanche
  • 17:55 – Termogênico *
  • 18:00 – (Chorem!) Caminhada de cerca de 6,5km até em casa. **
  • 17:30 – Jantar (Se eu conseguir chegar a tempo em casa!)
  • 22:00 – (Se eu ainda estiver acordada) Ceia.

Vai ser horrível fácil fácil! Rs.. Mas tenho certeza de que se eu conseguir juntar essa rotina  mais 2l de água por dia (no mínimo) e uma dose diária de incentivo vou conseguir resultado mais rápido do que o esperado.

PS: * O Termogênico foi indicado pela minha nutricionista, então, se alguém quiser tomar, peça primeiro a orientação de um profissional. Especialmente, porque não é todo mundo que pode tomar.

** Quanto a caminhada, eu vou tentar andar toda essa distância, mas tenho certeza se vou conseguir. O trajeto é do meu trabalho até minha casa (de ônibus eu faço em cerca de 15 minutos). Lembrem-se, antes de planejar uma caminhada, verifique se o trajeto que você fará é seguro.

Anúncios

»

  1. Também preciso tomar uma atitude e fazer alguma coisa pra melhorar minha saúde, cansei de ser sedentaria (:
    Espero que você consiga perder seus quilos…Um ótimo 2011 pra você.
    bejoos.

  2. eie! tenho certeza de que vc consegue e o importante numa dieta é achar o equilibrio e nao apenas fechar a boca. não se prive de comer às vezes uma coisa bem saborosa, mas sempre coma em poucas quantidades. tenho ctza de que vai conseguir!
    beijos!

    • A minha nutricionista fala a mesma coisa. Não deve ser um bicho de sete cabeças. Eu nunca tinha tentado me reeducar antes. Mas, acho que vai dar tudo certo.
      Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s